quarta-feira, junho 12, 2024

DA FONTE

NOVIDADE

Na 37ª Sessão Ordinária, realizada em 9 de novembro, o vereador Moacir Genuário, primeiro suplente do MDB, tomou posse temporária ocupando a cadeira deixada pelo vereador Tiago César Costa, suspenso por 90 dias após parecer do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar. Durante a sua fala na fase de “Explicação Pessoal”, Moacir expressou gratidão pela acolhida recebida e assegurou sua postura imparcial no exercício da função: “Tenho certeza que as decisões que vou tomar serão imparciais, independentes e sempre buscando o melhor para a cidade. Não vou fazer uma política aqui de oposição. Aquilo que eu achar que for bom, eu estarei votando a favor”.

LEMBRADO

Na segunda-feira, 6, em cerimônia no plenário da Câmara Municipal, o jogador mogimiriano Patryck Lanza dos Reis recebeu uma homenagem por suas conquistas no futebol brasileiro e mundial por iniciativa do vereador João Victor Gasparini (União Brasil). A entrega foi motivada após o título do lateral-esquerdo da Copa do Brasil pelo São Paulo, mas acabou ocorrendo dias depois de outra conquista, o ouro nos Jogos Pan-americanos do Chile.

GRATO

O jogador do São Paulo expressou sua gratidão e falou um pouco sobre a sua trajetória. “Eu saí muito cedo da minha cidade, Mogi Mirim, e tive que renunciar a muitas coisas. A gente vai tomando responsabilidades muito cedo e abre mão de muita coisa pra vivenciar um sonho. […] Eu valorizo muito minha família e meus amigos. […] A gente sabe como a nossa carreira é difícil em todos os sentidos, mas brasileiro é assim, não desiste, né. Muito feliz também de estar representando o povo mogimiriano, é um orgulho fazer parte dessa cidade”.

MUDANÇA

O CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) II, localizado na Rua Santos Dumont, no Aterrado, Zona Sul da cidade e que atende a mais de 60 pessoas diariamente, desde a sexta-feira, 10, passou a ser administrada pela OSC (Organização Social Civil)“Avante Social”, em parceria com a Secretaria de Saúde. Além dessa unidade, a entidade ainda vai administrar, também em gestão compartilhada, a Residencia Terapêutica e já em dezembro, assumirá o CAPS IJ (Infantojuvenil) e CAPS AD (Álcool e Drogas).

 

 

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments