quarta-feira, junho 12, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaDupla detida pela PM após assaltar comércio

Dupla detida pela PM após assaltar comércio

Na noite de domingo, 5, os policiais militares Pozzer e Da Silva, detiveram dois homens, após um assalto ocorrido em um estabelecimento comercial na Rua Padre Roque, região central.

De acordo com as informações dos policiais, por volta de 21h40, a PM foi acionada pelas vítimas, que relataram que dois desconhecidos entraram no comércio e, repentinamente, anunciaram o assalto. Um dos envolvidos simulava estar armado.

Juntamente com o comparsa, passaram a ameaçar as vítimas e, após se apoderarem do dinheiro que estava no caixa, cerca de R$ 396, fugiram.

Após conversarem com as vítimas e receberem as descrições físicas e de vestimentas dos autores, os policiais militares passaram a realizar buscas. No cruzamento das avenidas Brasil e Saudade, se depararam com dois homens, os quais tinham as mesmas características.

Eles foram abordados e, ao serem indagados de maneira informal, confessaram o crime. Com eles, parte do valor roubado foi localizado. Ambos foram encaminhados ao plantão policial, onde acabaram sendo autuados em flagrante. Todo o crime foi registrado por câmeras de segurança.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments