sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque 2À luz do dia, quadrilha invade sítio, faz reféns e ameaça matar...

À luz do dia, quadrilha invade sítio, faz reféns e ameaça matar bebê

Uma quadrilha invadiu e assaltou um sítio, fazendo famílias reféns, na sexta-feira. O crime ocorreu em plena luz do dia, em uma propriedade rural localizada à Rodovia SP-191. De acordo com a Polícia Civil, seis homens renderam uma mulher, que estava com um bebê, uma funcionária, além de dois caseiros e seus familiares. A esposa de um dos caseiros foi abordada pelo bando, por volta de 11h45, no portão da residência. Apenas um dos criminosos estava encapuzado. O boletim de ocorrência não informa se os bandidos estavam armados.

Após rendidos, todos foram levados para a sala da casa. Toda a ação durou cerca de quatro horas. Foram roubados dinheiro, joias, dois celulares, eletrodomésticos, sete televisões e notebooks. A quantia levada não foi informada pela polícia. O grupo agrediu, amarrou as vítimas e ameaçou atear fogo em um dos homens e matar o bebê. Enquanto um dos assaltantes aguardava os outros filhos do caseiro, dois deles vigiavam as vítimas e os demais passaram a revirar o imóvel à procura de dinheiro.

Depois de quase uma hora e meia, o marido e o primo da mulher chegaram à residência e também acabaram rendidos. Eles foram agredidos e também tiveram as mãos amarradas para trás, assim como os demais homens. Segundo relato de uma das vítimas, os bandidos jogaram álcool no corpo do seu companheiro e riscaram fósforos, ameaçando atear fogo, por duas vezes.

Os criminosos ainda pegaram o bebê no colo e diziam que matariam a criança, caso o dinheiro não fosse dado. Em seguida, todos os reféns foram trancados, com mantimento e água, no baú de um caminhão. Os ladrões disseram às vítimas que ligariam para algum outro familiar resgatá-los, o que não foi necessário. Isso porque um dos caseiros conseguiu abrir um buraco no teto do baú, por onde saiu, abrindo a porta para os outros.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e, assim que passou o alerta do roubo do veículo de uma das vítimas, foi avisada que o carro havia sido encontrado na Rodovia Adhemar de Barros (SP-340), na área de descanso dos caminhoneiros. O caso será investigado.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments