sexta-feira, abril 18, 2025
INICIAL☆ Destaque 2Motociclista colide em caminhão e morre na Estrada da Cachoeira

Motociclista colide em caminhão e morre na Estrada da Cachoeira

Luiz Raimundo Moura de Oliveira tinha de 47 anos e residia em Mogi Guaçu

Um motociclista morreu, na noite da última segunda-feira, dia 31, após colidir com um caminhão na Rodovia Deputado Luiz Gonzaga de Amoedo Campos. O acidente de trânsito ocorreu no quilômetro 2 da via, também conhecida como Estrada da Cachoeira, logo após o restaurante Macaúbas, por volta das 17h50.

Luiz Raimundo Moura de Oliveira, de 47 anos, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local da colisão. Ele dirigia uma Yamaha XT 660, preta, com placas de Mogi Guaçu, quando colidiu no eixo traseiro de um Mercedes-Benz azul, que trafegava sentido Mogi Mirim.

Motociclista colidiu contra o eixo traseiro de caminhão (Fotos: Fabrício Leme de Morais-Gazeta Guaçuana)

A Polícia Militar (PM) e a perícia foram acionadas. O local foi rapidamente liberado pela Polícia Científica devido à posição dos veículos, que poderiam causar um novo acidente, e também pela falta de iluminação adequada. O motorista do caminhão, de 46 anos, morador do Parque do Estado II, não teria passado pelo teste do bafômetro.

A vítima pilotava uma Yamaha, XT 660, preta, com placas de Mogi Guaçu

Oliveira era casado, residia em Mogi Guaçu e trabalhava como laboratorista do curso de Edificações do Centro Guaçuano de Educação Profissional (Cegep), desde setembro de 2013. A escola técnica chegou a publicar uma nota de pesar em seu site oficial. Ele foi sepultado no Cemitério Colina dos Flamboyants, no Morro Vermelho, na tarde de terça-feira. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. (Com informações de Juliana Domingues da Gazeta Guaçuana)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments