sexta-feira, novembro 22, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Comerciante reage a assalto e agride bandido; caso ocorreu na zona Leste

Comerciante reage a assalto e agride bandido; caso ocorreu na zona Leste

Um comerciante de 57 anos reagiu a um assalto em seu estabelecimento comercial e acabou agredindo o bandido, que estava armado. O crime ocorreu em uma avenida localizada no bairro Mirante, região da zona Leste de Mogi Mirim, na manhã do último dia 4. O ladrão ainda fugiu e um telefone celular e uma aliança de ouro foram roubados.

A vítima relatou à Polícia Civil que atendia uma cliente quando, por volta das 10h, o assaltante, passando-se por um consumidor, entrou no comércio e perguntou sobre uniformes escolares. Em seguida, o homem exibiu uma arma de fogo, tipo revólver calibre 22, e imobilizou o comerciante e sua esposa, mantendo o casal amarrado.

Nesse momento, o interfone do imóvel tocou e o próprio criminoso se dirigiu à porta para atendê-lo. Ao retornar, o bandido foi surpreendido pela vítima que, após conseguir se soltar, desferiu um golpe contra seu rosto. Devido à agressão, os óculos que o suspeito usava quebraram, ficando apreendidos. Logo depois do embate, o assaltante saiu correndo, levando o aparelho e o anel que pertencia à mulher do comerciante.

Na zona Norte
Na manhã do mesmo dia, meia hora depois do roubo registrado na zona Leste, uma mulher de 70 anos também foi vítima de assaltantes, no Jardim Silvânia, bairro da zona Norte da cidade. Ela contou que chegava a sua residência quando, ao abrir o portão, foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. O garupa estava armado e ambos usavam capacetes, cobrindo os rostos.

Os assaltantes levaram a carteira da vítima, contendo documentos, talão de cheque, cartões bancários, R$ 250 em dinheiro, além de dez pulseiras, dois cordões e quatro pingentes de ouro. Segundo a vítima, a ação criminosa foi rápida e, por isso, não foi possível identificar a marca, bem como o modelo, e a placa do veículo. O caso será investigado por meio de inquérito policial.

Uma hora depois, homem tem caminhonete roubada

Uma hora após os assaltos anteriores, um comerciante de 46 anos também teve o carro roubado. O crime ocorreu por volta das 11h30, à Rua José Poletini, no Jardim Lago, na zona Leste. A vítima havia acabado de sair da casa de um parente, residente nas proximidades, quando foi abordada ao entrar no veículo, uma caminhonete Hilux, cinza, com placas de Mogi Mirim.

Os dois assaltantes chegaram a pé e um deles, sem capuz e armado, aparentemente com um revólver calibre 32, niquelado, ordenou que o comerciante e os demais passageiros desocupassem o veículo. Em seguida, o bandido assumiu a direção da Hilux, ainda ligada, enquanto o outro ladrão entrava pelo lado do passageiro, e saiu em disparada, sentido bairro. Também foram levados documentos pessoais e do veículo, R$ 300 em dinheiro e uma blusa da vítima. O caso será investigado.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments