sexta-feira, abril 18, 2025
INICIAL☆ Destaque 2Jovem, morador de Martim Francisco, é encontrado morto em região rural

Jovem, morador de Martim Francisco, é encontrado morto em região rural

Pedro Henrique Profeta de Almeida, conhecido como Pedrinho, tinha 25 anos (Foto: Reprodução Facebook)

O corpo de um homem de 25 anos foi encontrado, na noite da última terça-feira, dia 22, dentro de uma propriedade rural, localizada a cerca de 100 metros da Estrada Municipal Arrebenta Rabicho, na Chácara das Uvas, região da zona rural de Mogi Mirim.

Inicialmente, a Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita e encontro de cadáver, mas também trabalha com a linha de investigação de homicídio. A vítima foi identificada como Pedro Henrique Profeta de Almeida, morador do Jardim Mandaio, no Distrito de Martim Francisco.

Conforme a polícia, o jovem apresentava uma perfuração no peito, aparentemente produzida por disparo de arma de fogo. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada até a área, após receber a informação de que havia um homem caído na estrada. Os PMs, então, se deslocaram até o endereço onde encontraram a vítima já em óbito.

De acordo com a apuração dos policiais militares, por volta das 18h30, os moradores do sítio ouviram três disparos de arma, mas, com medo, não saíram da casa para verificar o que havia ocorrido. Aproximadamente às 20h, quando receberam a visita de conhecidos, eles visualizaram o corpo dentro da propriedade e resolveram chamar a polícia. Os moradores, qualificados como testemunha, disseram que não conhecem a vítima.

Os policiais não localizaram qualquer documentação junto ao corpo. Apenas um par de chinelos do jovem foi encontrado na estrada. A delegada, que estava de plantão no dia, e a perícia também estiveram no local. Ainda segundo a Civil, ao menos um disparo atingiu as costas da vítima e lhe transfixou o peito, causando, aparentemente, a sua morte.

O corpo foi removido pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu e, posteriormente, liberado para velório e sepultamento. Pedrinho, como era conhecido, jogava pelo Paiol de Telhas no Campeonato Rural da cidade. O enterro do jovem foi realizado na manhã de quinta-feira, no Cemitério da Saudade, no Tucura, na zona Norte.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments