Um eletricista de 27 anos foi acusado de agredir filho de 4 anos. O caso, registrado na zona Leste da cidade, na noite do último sábado, dia 2, será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O homem vai responder pelo crime de lesão corporal. Uma equipe da Polícia Militar (PM) informou que foi acionada, por volta das 22h50, até o endereço da família, na Vila Universitária, após receber uma denúncia anônima a respeito de um desentendimento entre casal.
No local, a criança disse aos policiais que o pai a teria agredido. Uma camiseta e uma calça de moletom do menino, com vestígios de sangue, foram apreendidas. Segundo os PMs, o eletricista estava embriagado e negou a agressão. Os policiais militares ainda apuraram que a mãe biológica havia deixado a família.
Contudo, a atual companheira do acusado, uma jovem de 19 anos, também confirmou a versão da criança. Ela não soube precisar o motivo da violência, mas acredita que o homem teria discutido com alguns amigos e, possivelmente, descontado no próprio filho.