No dia 21 de maio, os mogimirianos Cíntia Gonçalves Faiad e Rodrigo Faiad pisaram fundo mais uma vez e enfrentaram o acidentado terreno projetado a partir do Complexo Esportivo Talula Cable Park, em Ribeirão Preto (SP). Foi dali que os pilotos deram a largada na terceira etapa da Mitsubishi Cup, uma das principais competições de off-road do país.
Cíntia, aliás, voltou para casa com um prêmio individual. A atleta da equipe PRF foi eleita a melhor piloto da etapa. Já Elisa Borges, da Uai Rally, ficou com o título de melhor navegadora. Cíntia disputa a Mit Cup ao lado de seu marido, Rodrigo, que é seu navegador no carro 32 das categorias OUTLANDER Sport R e OUTLANDER Sport R PRO.
Em Ribeirão eles fecharam a participação na Sport R em 12º lugar, somando 40 pontos (28 ganhos e 12 de bonificação). A dupla mogimiriana foi 12ª colocada na primeira bateria e 11ª nas duas baterias seguintes.
Já na Sport R Pro, somaram 16 pontos, terminando na 16ª colocação. Na primeira bateria, terminaram em 16º. Depois, duas vezes no 15º lugar. Eder Benito e Fernando Abe, de Indaiatuba (SP), venceram a Sport R Pro e Elcio Bardelli e João Luís Stal, de Curitiba (PR), ganharam na Sport R.
A próxima etapa da Mit Cup será em Estiva Gerbi, no dia 11 de junho. Depois, no dia 30 de julho, pilotos e navegadores competem em Mogi Guaçu. No dia 29 de outubro a etapa será em Cordeirópolis e a temporada 2022 será encerrada em Mogi Guaçu, no dia 26 de novembro.
CRÉDITO DA FOTO: @leizerricardo