Moises Martins de Lima, de 43 anos, o Borracheiro, foi preso flagrante após ter agredido com golpes de faca sua companheira, uma mulher de 39 anos, que segue internada na Santa Casa local.
Os policiais militares Macedo e Renato Luiz, juntamente com a Polícia Civil, detiveram o autor quando o mesmo dormia em sua residência, à Rua Umberto Fritella, no Novacoop. De acordo com as informações, a vítima teria sido socorrida no fim da madrugada ao ser localizada pedindo por socorro nas imediações da Rua Francisco Manera.
Ao tomarem conhecimento do crime, os policiais militares, a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Raquel Casali, policiais civis e da Polícia Cientifica foram até a casa onde o crime ocorreu, encontrando o autor dormindo em um dos quartos. Pela casa havia marcas de sangue. Duas facas foram apreendidas. Em conversas com moradores das imediações, os policiais apuraram que a briga entre o casal era constante.
A delegada seguiu até a Santa Casa, onde a vítima com dificuldade acabou contando que durante a madrugada ela e o companheiro com quem teria um relacionamento de três meses teriam usado drogas. Ele, após ingerir bebida alcoólica, acabou iniciando uma discussão, vindo a evoluir a briga. A vítima levou duas facadas, uma no peito e outra nas costas.
Levado à DDM, Moises foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.