Pelo menos dois elementos estariam ligados a um assalto a residência ocorrido na Zona Norte na quinta-feira, 15. Um dos autores, descrito como alto, magro e pardo, invadiu a residência, na Rua Elizário Dias Guilon, no Jardim Silvânia e fez um disparo de arma de fogo contra uma das vítimas. Por sorte, a mesma saiu ilesa.
Os alvos da ação criminosa procuraram a Polícia Civil para registrar o caso. De acordo com seus relatos, a família havia acabado de retornar para casa, por volta de 21h30. Ao entrarem, a cachorra de estimação saiu na rua. Para que ela pudesse voltar, deixaram o portão aberto e entraram na residência.
A família estava conversando e foi surpreendida por um desconhecido que, armado, anunciou o assalto, ordenando para que os moradores entregassem seus aparelhos celulares. O criminoso se apoderou de dois aparelhos, um Samsung A1 e um Samsung A21S. A terceira vítima, a princípio, se negou a entregar o smartphone, sendo que o criminoso acabou disparando a arma em sua direção. Por sorte, o tiro atingiu uma das paredes, atrás de onde a vítima estava posicionada.
Após a ação do assaltante, ela acabou entregando seu celular Iphone 11. De posse dos três aparelhos, o bandido fugiu em disparada, mas uma das vítimas o seguiu até a parte externa da moradia e viu o mesmo deixando o local com um segundo envolvido.