Um violento acidente na madrugada de segunda-feira, na rodovia SP-147, que liga Mogi Mirim a Limeira, tirou a vida de um homem de 65 anos e deixou outros dois feridos com gravidade. Mauro de Abreu não resistiu aos graves ferimentos que sofreu e morreu na hora.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a perua Volkswagen/Kombi em que vinha Abreu e seu amigo, José Roberto de Faria, de 58 anos, trafegava sentido Mogi Mirim.
Por motivos ainda não esclarecidos, o veículo perdeu o controle e invadiu a faixa contrária, por onde passava Bruno Amarante Lobo, de 22 anos, de Limeira, em uma picape Volkswagen/Saveiro.
A colisão frontal foi tão forte que afundou a frente dos dois veículos, que ficaram totalmente destruídos. As vítimas acabaram ficando presas nas ferragens, e foi necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros de Mogi Mirim para remover as vítimas para serem levadas pelas ambulâncias de resgate dos bombeiros e da concessionária Intervias.
José Roberto e Bruno permanecem internados em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Mogi Mirim, tendo passado por cirurgias para reparar os ferimentos.