Com um total de sete acidentes diferentes, cinco é o número de vítimas fatais registradas em um acidente ocorrido na Rodovia Prefeito Jamil Bacar, a SP-157, em Mogi Mirim, na manhã da última quarta-feira. Duas delas morreram no local. Outras duas vítimas que haviam sido encaminhadas para hospitais da região faleceram no início da tarde de quarta-feira.
Os mortos são Reginaldo de Cássia Pontes, de 39 anos, Almir Carrera de Jesus, de 48 anos, Roberto Gonçalves Solha, de 38 anos e José de Souza Dias, de 63 anos.
Nesta quinta-feira morreu a quinta vítima do acidente, o preparador de máquina Laércio Aparecido Ferreira, de 43 anos.
No total 21 veículos estiveram envolvidos nos acidentes, com aproximadamente 20 vítimas, sendo quatro fatais. Todas as quatro pessoas que morreram trabalhavam na empresa Hexagon, de Campinas, fornecedora e fabricante de aparelhos ortopédicos.
Foi necessário que a Polícia Militar Rodoviária, o Corpo de Bombeiros de Mogi Guacu, o SAMU de Mogi Mirim e Mogi Guaçu, a Guarda Civil Municipal de Mogi Mirim (GCM), a equipe de resgate dos Bombeiros Municipais de Mogi Mirim, Renovias, e as equipes de resgate da Intervias, empresa responsável pela manutenção da via, estivessem no local para socorrer as vítimas.