Dois homens morreram entre a madrugada de domingo e a manhã de segunda-feira em acidentes registrados com motocicletas. O primeiro acidente ocorreu no início de domingo e tirou a vida de Luciano Refundini, ajudante geral, de 38 anos, morador da Avenida Expedito Quartieri, na zona Leste. O outro caso foi na manhã de segunda-feira e tirou a vida de Thiago Henrique Pereira, de 24 anos, morador da zona rural da cidade. Luciano morreu no momento do acidente e Thiago chegou a ser socorrido pela equipe da Renovias, mas foi a óbito na sequência, já na Santa Casa de Misericórdia de Mogi Mirim.
Luciano trafegava pela Avenida Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, por volta de 0h40 de domingo, no bairro Aterrado, com uma Honda CG Titan de cor preta, quando acabou se chocando contra a defensa metálica que circunda o córrego, que corta a avenida. Por meio do impacto, o corpo de Luciano teria se projetado para cima da defensa metálica e caído dentro do córrego. Ainda segundo informações registradas junto à polícia, a situação na qual o corpo foi encontrado também denota que o capacete pode ter saído durante o impacto e batido no chão. A perícia foi acionada e o corpo, posteriormente, removido.
O caso do acidente de Thiago ocorreu à SP-340, no acesso à Estrada do Limão, na segunda-feira, às 6h30. Ele circulava em uma moto Yamaha XT 660, quando colidiu contra a traseira de um caminhão que estava estacionado por estar quebrado. A Polícia Militar Rodoviária destacou que o local estava devidamente sinalizado, mas que ele pode não ter visto o caminhão. O motorista informou que o caminhão começou a dar problemas por volta de 5h30 e ele teria ido buscar auxílio. No retorno é que o acidente ocorreu e ele contou que ouviu o barulho do impacto e logo pôde ver a moto caída ao lado do caminhão, assim como Thiago caído no meio da via.