Entre a tarde de sábado e a manhã do último domingo, dias 17 e 18, dois acidentes foram registrados à Rodovia dos Agricultores, em Mogi Mirim, sendo que um deles foi fatal, levando a óbito um vigilante, de 58 anos, morador do bairro Santa Terezinha, de Mogi Guaçu, que circulava pela via com uma moto. Já o acidente registrado, na tarde de sábado, deixou três homens, moradores de Mogi Mirim, feridos, sendo que um deles precisou ser encaminhado para a Unicamp por meio do socorro proveniente do helicóptero Águia da Polícia Militar (PM).
Vladimir Gomes Correia é o nome do vigilante que faleceu após o acidente ocorrido na manhã de domingo. De acordo com dados da Polícia Militar, o homem estava em uma moto, modelo NXR Bros ESD, de cor branca, com placa de Mogi Guaçu, quando o acidente ocorreu, às 6h45.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, já havia uma equipe do resgate, que informou que a vítima já não apresentava sinais de vida, o que foi comprovado pelo médico presente. A perícia foi acionada, assim como a funerária, que fez a remoção do corpo. Pelo que pôde ser apurado no espaço, a vítima transitava com seu veículo quando, possivelmente, perdeu o controle do veículo e a motocicleta se chocou contra uma valeta de água existente.
Já o acidente de sábado, que ocorreu às 16h30, deixou três homens machucados. As vítimas foram um aposentado, de 68 anos, e dois agricultores, de 31. Os três são moradores da zona Norte de Mogi Mirim e estavam em uma caminhonete que trafegava sentido Artur Nogueira. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e no local foi apurado que o condutor da caminhonete, por motivos a serem apurados, perdeu o controle do automóvel quando fazia uma curva. Assim, o carro saiu para o acostamento, chocou-se contra uma estrutura de cimento de um poste de energia e, posteriormente, invadiu uma plantação e se chocou contra duas árvores castanheiras. Compareceram ao local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os Bombeiros de Mogi Mirim e o helicóptero. O veículo foi liberado para o filho do condutor, uma vez que estava com a documentação em ordem.