segunda-feira, abril 21, 2025
INICIAL☆ Capa PolíciaAções da Polícia Civil levam homem e mulher para a cadeia

Ações da Polícia Civil levam homem e mulher para a cadeia

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, em ações na quarta-feira, 19, e quinta-feira, 20, dentro da Operação Divisa, deteve dois elementos suspeitos de ligação com o tráfico de drogas.
O primeiro a ser detido foi o morador do bairro Santa Cruz, Lucas Miranda Roberto, de 25 anos. Ele, que já possuía passagem pela polícia pelo crime de roubo, foi detido na Zona Norte, na Rua Graciliano Oliveira Fernandes, Novacoop.
Policiais civis realizavam campanas na Zona Norte, local de grande ocorrência de tráfico de drogas, quando visualizaram Lucas conversando com um ciclista e entregando algo ao mesmo. Com a aproximação dos investigadores, o ciclista deixou as imediações e o suspeito jogou ao solo três porções de cocaína. Ele foi abordado e, em seu bolso, foram encontrados R$ 60,00 em dinheiro. De acordo com os policiais, o rapaz admitiu a prática de tráfico. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante e encaminhado à Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento (UDTE) de Itapira.

Zona Leste

Drogas e embalagens apreendidas no Laranjeiras, na residência da suspeita

Dando continuidade às ações que visam coibir a criminalidade em Mogi Mirim, policiais da Civil deflagraram na manhã de quinta-feira, 20, novas ações, tendo como alvo a Zona Leste. Cerca de 12 endereços em que poderiam ter pessoas com mandados de prisão em aberto e ligados ao crime foram checados.
Na ação, uma mulher, identificada como Tamires Cristina Ferreira, de 29 anos, moradora do Parque das Laranjeiras e que não possuía antecedentes criminais, foi presa por ligação com o tráfico de drogas.
Os policiais Hélio e Tibúrcio relataram que investigavam denúncias de que a mulher estaria conectada a este tipo de crime, embalando e guardando entorpecentes em sua casa, na Rua Manoel Agripino, no Parque das Laranjeiras.
Eles seguiram para o local e depararam com a suspeita chegando em sua residência. Ela foi abordada e, no interior da moradia, foi encontrada uma grande quantidade de embalagens plásticas, adesivos com a imagem do terrorista Bin Laden – que identificam o tipo de droga, balança de precisão e 34 porções de cocaína prontas para a comercialização, 260 gramas de cocaína a granel e uma porção de maconha. Ela acabou confessando a ação e foi levada à CPJ, onde foi autuada em flagrante pelo delegado João Luiz Rissato.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments