sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque EsporteAdir Leme pode ser novo parceiro de Rivaldo no Mogi

Adir Leme pode ser novo parceiro de Rivaldo no Mogi

Empresário do setor imobiliário, Adir Leme da Silva, que anunciou a intenção de deixar a gestão do Arapongas-PR, pode ser o novo parceiro de Rivaldo no Mogi Mirim. Segundo apurou a reportagem, as partes discutem um acordo. Rivaldo está sem um parceiro desde a saída de Hélio Vasone Júnior, presidente da Energy Sports, em maio de 2013. Agora, também deixou de contar com seu braço-direito no clube, Wilson Bonetti, que saiu da vice-presidência do Mogi Mirim por motivos ainda nebulosos.

Na tarde de terça-feira, a reportagem entrou em contato com Adir, mas o telefone foi atendido por seu assessor, Marcelo, que informou que o empresário estava em reunião, mas que nada já estava acertado em relação ao Mogi. O POPULAR voltou a ligar posteriormente, mas as ligações não foram atendidas. Por volta de 21h, via celular, Adir explicou que estava viajando, mas disse que atenderia a reportagem quando Rivaldo voltar de viagem de Barcelona. O empresário contou ser amigo de Rivaldo.

A assessoria de comunicação do Mogi Mirim informou que a parceria não havia sido ainda fechada, sem falar nomes de possíveis parceiros. Do fechamento da parceria dependem as futuras definições para a Série C, como treinador e elenco. Nesta semana, o Mogi anunciou a contratação do técnico Claudinho Batista para comandar o time na Copa Paulista. Claudinho já trabalhou no Sapo, mas também já atuou com Adir no Arapongas.

Adir Leme, que já comandou o Grêmio Barueri, Londrina e Arapongas, pode chegar ao Mogi. (Foto: Jornal de Londrina)
Adir Leme, que já comandou o Grêmio Barueri, Londrina e Arapongas, pode chegar ao Mogi. (Foto: Jornal de Londrina)

No Paraná, Adir era dirigente do Londrina, quando surgiu a oportunidade de assumir o Arapongas, que vivia uma crise financeira. Decidiu investir no clube. Adir pegou o Arapongas na Terceira Divisão do Estadual e realizou o objetivo de colocar o clube na Primeira Divisão, com o vice-campeonato da divisão de acesso em 2010. Em 2012, conseguiu terminar na terceira colocação do Paranaense e foi o campeão do Interior, garantindo vaga no Brasileiro da Série D e na Copa do Brasil.

Depois, ficou decepcionado com a falta de apoio na elite e vivenciou uma crise financeira. Adir anunciou a intenção de deixar o Arapongas reclamando do desinteresse de empresas em patrocinar e da Prefeitura. Curiosamente, Rivaldo reclamou da falta de apoio da cidade de Mogi, citando também a Prefeitura.

Apesar de seu último time ter sido no Paraná, Leme é do Estado de São Paulo e já dirigiu o Grêmio Barueri. Antes de ser empresário, foi jogador. Jogou no juvenil do Palmeiras e passou por Nacional-SP e Náutico-PE. Sem sucesso na carreira, se tornou dirigente.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments