Um adolescente, de 17 anos, morreu após capotar um veículo em um trevo na área industrial de Mogi Guaçu, no último domingo. De acordo com informações policiais, o veículo conduzido pelo jovem era fruto de furto, registrado na cidade um dia anterior.
O jovem estava acompanhado de duas outras pessoas, quando foi abordado pela Guarda Civil Municipal (GCM), próximo ao bairro BNH. Desobedecendo a ordem de parada, o jovem apreendeu fuga pela SP-340, sentido Aguaí, quando no trevo que dá acesso á área industrial da cidade, o mesmo perdeu o controle do veículo, arrebentou as defensas de segurança e colidiu-se contra um barranco, capotando o carro.
Os outros indivíduos, ainda não identificados, seguiram fuga. O adolescente, durante o capotamento foi lançado para fora do carro, morrendo instantaneamente. A Guarda Municipal, juntamente com a Polícia Militar, iniciou as buscas, a fim de encontrar os outros ocupantes do veículo, porém não encontraram ninguém. A perícia técnica esteve no local. O caso ainda segue em investigação. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu e posteriormente encaminhado à família.
Imagens: Portal MGA