sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Adolescentes são presos após roubo e disparos de arma de fogo

Adolescentes são presos após roubo e disparos de arma de fogo

Três adolescentes de apenas 15 anos de idade protagonizaram um assalto seguido de disparos de arma de fogo, na noite de anteontem. O roubo ocorreu na Vila Oceania e uma mulher foi atingida de raspão por um tiro. Os três adolescentes acabaram presos minutos depois da prática criminosa.

Menores tentaram dispensar objetos roubados e armas utilizadas em assalto
Menores tentaram dispensar objetos roubados e armas utilizadas em assalto

O assalto ocorreu por volta das 20h, na Rua Benjamin Constant, na Vila Oceania, ao lado de um comércio de frios. Os adolescentes M.S, G.R.F e W.S.S.M – todos com 15 anos de idade – estavam armados com dois revólveres calibre 38 e renderam um comerciante de 19 anos e um engenheiro de 31 anos de idade.

Dentro de uma bolsa, os adolescentes colocaram perfumes, celulares e uma máquina fotográfica digital. A ação foi rápida e, na saída, os três adolescentes efetuaram quatro disparos com suas respectivas armas de fogo e fugiram em um Celta prata, com placa de Itapira.

Os disparos feitos pelos garotos, no entanto, atingiram de raspão, uma mulher de 54 anos de idade. Ferida, porém sem gravidade, ela passou por atendimento na Santa Casa e foi liberada, sem riscos.

Paralelamente, a Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas. Na tentativa de deter os criminosos, uma viatura iniciou patrulhamento pela Rodovia SP-147, até que nas proximidades do trevo de acesso às Chácaras Ipê, encontrou com o Celta prata em alta velocidade, seguindo em direção contrária.

De fato, eram os garotos que tinham acabado de assaltar e disparar suas armas na Vila Oceania. Iniciou-se então uma perseguição e os meninos dispensaram pela janela do carro,  a bolsa com os objetos roubados e as duas armas utilizadas por eles.

No entanto, após alguns minutos de fuga, os adolescentes acabaram se rendendo. A bolsa com os objetos roubados e as armas foram recuperadas.

Os adolescentes acabaram confessando a autoria do assalto e foram reconhecidos pelas vítimas. Todos foram levados à delegacia e apreendidos junto à Vara da Infância e Juventude, onde permaneceram à disposição da Justiça.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments