Após a saída do zagueiro Leandro Amaro para o Itumbiara-GO, outro zagueiro deixou o Mogi Mirim, Adriano Alves. O clube garante que ambos tinham contrato com o Sapo. Adriano entrou em acordo e foi liberado. Já em relação a Leandro Amaro, o Mogi pretende buscar um ressarcimento direto com o atleta ou entrando na Justiça. Agora, o clube trabalha para contratar dois novos zagueiros. “Foi muito ruim, quebrou a confiança. Os dois nos deixaram na mão, uma irresponsabilidade. Com certeza, nunca mais trabalharei com esses dois atletas, mas preciso ir ao mercado e tentar achar substitutos à altura ou até melhores, mas não é fácil. Não estamos em dezembro, estamos a duas semanas da estreia”, colocou, quarta-feira.
Hoje, o time conta com os zagueiros Bruno Costa, Gabriel Dias e Paulão, além de Vinícius, da base, que pode não ser inscrito no Paulistão. A preocupação existe pelo fato de ser uma posição em que se recebe muitos cartões.
O clube também deve contratar um meia, que pode ser Jorge Wagner. O ex-jogador do São Paulo estava próximo de um acerto, mas as negociações esfriaram, segundo a assessoria de comunicação do clube. “Ele (Jorge) vai agregar qualidade, é um líder positivo e tem muita força ainda, seria um diferencial para o Mogi”, frisou Toninho.
Caso não venha, outro meia deve ser contratado. Hoje o time conta apenas com Jean Deretti e Gustavo definidos no elenco e há a chance de Romildinho ser inscrito.
Toninho não pretende contar com mais um lateral-direito, pois quer preencher as vagas restantes com outras posições e também pelos cálculos de atingir o limite da folha de pagamento com peças mais qualificadas em outras posições. Além de Alex Reinaldo, Toninho conta com o volante Wendell, que pode jogar como lateral-direito.