Há cinco partidas sem vencer, o Mogi Mirim enfrenta o Criciúma, nesta sexta-feira, às 19h, no Estádio Heriberto Hulse, em jogo válido pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B.
O time deve contar com uma série de modificações em relação à última partida. As principais são as saídas do meia Rivaldo, que se despediu do clube no empate contra o Luverdense, e do centroavante Rivaldinho, cujo contrato foi encerrado e deve acertar com uma nova equipe. Ortigoza é o favorito para a vaga de centroavante, mas Júnior Juazeiro briga pela posição. No meio-campo, o técnico Sérgio Guedes deve voltar a usar um esquema com três volantes.
O nome certo é Magal. As outras duas vagas são disputadas por Léo Bartholo, que cumpriu suspensão, Franco, Memo e Henrique Motta. Romarinho, titular no último jogo, será poupado para evitar risco de lesão em função dos exames terem apontado desgaste muscular. Pelo mesmo motivo, o lateral esquerdo Luan será poupado. Com isso, Dieguinho, revelado na base do Fluminense, deve estrear.

Recuperado de contusão, o goleiro Daniel deve voltar a assumir a titularidade, entrando no lugar de Mauro. O zagueiro Paulão, que cumpriu suspensão, retorna e Wagner deixa o time.
O Mogi Mirim segue na penúltima colocação, com 16 pontos, seis atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Boa Esporte. O Criciúma é o nono colocado, com 27 pontos. “Temos uma equipe capaz de enfrentar qualquer adversário em qualquer situação”, destacou o técnico Sérgio Guedes.
No primeiro turno, o Criciúma venceu o Sapo por 2 a 1, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira.