segunda-feira, setembro 16, 2024
INICIAL☆ Destaque EsporteÁlvaro Gaia deixa o comando e José Carlos Serrão está de volta...

Álvaro Gaia deixa o comando e José Carlos Serrão está de volta ao Mogi Mirim

Com problemas de saúde e coleção de maus resultados no Campeonato Paulista da Série A-3, com apenas um empate e uma derrota em seis partidas, o técnico Álvaro Gaia deixou o comando do Mogi Mirim. Segundo a assessoria de imprensa do clube, a decisão foi de comum acordo entre as partes. O novo comandante do Sapo é José Carlos Serrão, que já dirigiu o Mogi Mirim em diversas oportunidades.

José Carlos Serrão, Márcio Granada, gestor do futebol do Mogi Mirim, e Dadi Gonçalves, empresário que intermediou a negociação. (Foto: Divulgação)

Serrão, de 67 anos, comandou o Sapo pela última vez em 2010. Na ocasião, o Mogi Mirim realizava uma campanha ruim sob o comando de Francisco Diá. Serrão assumiu a equipe e cumpriu a missão de evitar o rebaixamento. O treinador também comandou o Sapo em 1995, 1999, 2005 e 2007.

O técnico tem experiência na A-3 do Campeonato Paulista. Em 2016, Serrão comandou o Sertãozinho na conquista do título da Série A-3.

“Conheço bem a divisão e o Mogi Mirim. Sei das dificuldades enfrentadas dentro e fora de campo. Mas com trabalho vamos reverter esta situação difícil. O torcedor pode esperar uma reação do Sapão da Mogiana”, frisou Serrão, em entrevista ao site oficial do clube.

O acerto de Serrão com o Mogi foi intermediado pelo empresário Dadi Gonçalves, que também intermediou a chegada do volante Magal.

Gaia

Segundo a assessoria de comunicação do Mogi Mirim, Gaia chegou a ser convidado pelos dirigentes para fazer parte da diretoria mogimiriana, mas preferiu cuidar primeiramente da saúde e depois estudar a proposta. A última partida comandada por Gaia foi a derrota por 2 a 1 contra o Rio Preto, no sábado, em que deixou o estádio em uma ambulância, após ter passado mal nos minutos finais, quando o jogo estava em 1 a 1.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments