A jovem Jéssica Numellem da Silva, de 24 anos, morreu após 19 dias de internação em decorrência de ferimentos provocados por queimaduras sofridas durante um acidente com álcool combustível, no dia 11 de junho. Ela estava internada na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) da Santa Casa de Limeira. O corpo foi sepultado na tarde de quinta-feira, no Cemitério da Saudade, em Mogi Mirim.
Segundo informações dos Bombeiros, Jéssica teve queimaduras nas vias aéreas superiores. A amiga dela, Elisângela Aparecida Taioqui, de 36 anos, também ficou ferida e teve parte do corpo queimado. De acordo com o registro da ocorrência, naquele sábado, as duas preparavam uma janta quando Jéssica tentou acender o fogo de um arado utilizando álcool combustível, o que causou uma explosão.
O fogo alastrou e atingiu a jovem. Elisângela, ao ver a amiga em perigo, tentou ajudá-la, mas também foi atingida pelas chamas. Unidades de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Bombeiros foram acionadas por volta das 18h45 à Rua José da Cunha Claro, no Parque da Imprensa, na residência de Jéssica, local onde aconteceu o acidente.
As equipes prestaram os primeiros socorros e encaminharam as vítimas para a Santa Casa local. De acordo com o hospital, ambas chegaram em estado grave e foram transferidas; uma para Limeira, no dia 13, e outra para a Santa Casa de Guaratinguetá-SP. A unidade informou ao O POPULAR que Elisângela permanece internada em estado estável no Centro de Tratamento de Queimados, sem previsão de alta.