Os jogos do Mogi Mirim como mandante na Série D do Campeonato Brasileiro serão no Estádio Municipal Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia, onde o Brasilis manda seus jogos. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Sapo.
A estreia do Mogi como mandante será no dia 29 contra o São José-RS. Na tabela da CBF, as partidas ainda estavam marcadas para o Vail Chaves, mas seriam transferidas porque o estádio do Sapo segue interditado. No Campeonato Paulista da Série A-3, o Mogi mandou seus jogos no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. O motivo para a mudança para Águas, segundo o clube, é que, ao contrário de Itapira, não haverá custos operacionais e para o aluguel do estádio.
O Mogi está no Grupo A17, ao lado de Prudentópolis, São José e Brusque. A Série D tem 68 clubes divididos em 17 grupos de quatro equipes. Na primeira fase, os times jogam entre si nos grupos em turno e returno. Classificam-se os líderes de cada grupo e os 15 melhores segundos colocados. Os 32 classificados iniciam a etapa eliminatória. Os semifinalistas sobem para a Série C. A Série D não tem descenso, pois é a última divisão, e nem permanência no ano seguinte. As vagas da D de 2019 são definidas via Estaduais e seletivas.