sexta-feira, novembro 22, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Após dez dias, assassino de ex-cunhada e merendeira vai preso

Após dez dias, assassino de ex-cunhada e merendeira vai preso

O homem que matou a ex-cunhada a tiros na Vila Dias, Leandro Nonato Moreira, de 24 anos, foi preso na noite de quarta-feira, em cumprimento ao mandado de prisão solicitado à Justiça pela delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Raquel Cassali. Da data do crime ao dia da prisão, passaram-se dez dias, já que, apesar de ter se apresentado na delegacia e confessado o delito, a situação do flagrante já havia passado.

Segundo a delegada, o inquérito sobre o caso está quase concluindo, faltando ainda o depoimento de duas testemunhas de defesa. O irmão de Leandro, Renato César Moreira, de 26 anos, já foi ouvido e relatou que não estava no local no momento em que seu irmão atirou na vítima, a merendeira Juliana Cristina Carlos, de 29 anos, apesar de ter passado várias vezes em frente ao local onde ela foi morta antes do fato ocorrer.

O mandado de prisão preventiva para que o inquérito seja concluído com segurança e para que não haja fuga do acusado, foi expedido pelo juiz Emerson Gomes de Queiroz Coutinho.

Leandro foi levado para a delegacia e transferido para a Cadeia de Itapira.

O caso

Juliana foi morta na tarde de 13 de outubro quando estava em um bar na Vila Dias na companhia de uma amiga. Ela foi ferida com tiros na cabeça e no peito, disparos feitos por Leandro, irmão de Renato, com quem a vítima teve um relacionamento amoroso.

De acordo com a delegada, o motivo do crime teria sido a revolta do acusado ao saber que Juliana supostamente se aproveitava de Renato, pedindo presentes caros e fazendo com que ele gastasse seu salário com ela.

Em seu depoimento à polícia, Leandro disse estar arrependido, já que não poderá ver suas filhas enquanto estiver preso e porque os três filhos de Juliana ficaram órfãos.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments