sábado, novembro 23, 2024
INICIALCidadeAry Macedo não descarta sua volta para a Secretaria de Saúde

Ary Macedo não descarta sua volta para a Secretaria de Saúde

Embora o vice-prefeito Gerson Rossi Junior tenha assumido no mês passado a Secretaria de Saúde, e afirmado que permaneceria à frente da pasta até o final do mandato, o ex-secretário afastado, Ary Macedo, ainda aguarda as definições da justiça e não descarta sua volta ao cargo de secretário.

Seu retorno à Câmara também não está descartado (Foto: Arquivo)
Seu retorno à Câmara também não está descartado (Foto: Arquivo)

“Pedi afastamento para que a investigação ficasse mais transparente. Isso foi em novembro. Em dezembro já sabia que seria difícil qualquer definição por conta das festas, mas até o fim de janeiro, se eu perceber que será algo demorado, peço exoneração e volto para a Câmara”, revelou Ary.

Desta forma, o retorno à Câmara, para assumir seu cargo de vereador pelo Partido Solidariedade também não está descartado. Assim, Daniela Dalben, como segunda suplente, deixaria a cadeira no Legislativo. Na prática, a situação do Governo Municipal em nada mudaria.

O médico foi afastado após denúncias de que uma empresa na qual ele é um dos sócios prestaria serviços ao Consórcio Intermunicipal de Saúde Oito de Abril, cujo município é um dos consorciados e o prefeito Gustavo Stupp (PDT) é o presidente.

Mesmo afastado, sem remuneração, Ary afirma que continua prestando apoio ao município através de conselhos. “Temos conversado sobre detalhes técnicos. Na verdade, o Gerson tem seguido o trabalho que começamos no ano passado, que é o pensamento do Governo”, disse.

“O Gerson é uma pessoa centrada, ponderada e que tem diálogo. Está fazendo o trabalho certo e os funcionários estão gostando também”, elogiou, após ser questionado sobre as declarações do vice-prefeito em coletiva de imprensa, descartando a volta de Ary.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments