Caros leitores, se as Fale News já eram comuns no período pré-eleitoral, agora então nem se fale. Cada vez mais mentiras são disseminadas nas redes sociais com um único objetivo: desconstruir a imagem pessoal de um concorrente. Que o digam Tiago Costa, Cristiano Gaioto e Marcos Gaúcho, por exemplo, que são vereadores e usaram a tribuna da Câmara esta semana para denunciar tal prática covarde.
Tiago Costa disse que identificará os autores das fakes e os farão pagar, na Justiça, com o que eles nem têm. Pelo jeito vai ter malandro de internet metido a esperto perdendo até as calças para Tiago Costa. Vai que gosta! Kkkkk. Gaioto disse que já identificou dois fakers. E também meterá no “pau”.
Já Gaúcho foi mais delicado com seus algozes enciumados. Não falou em tirar as calças de ninguém nem em metê-los no… Mas, do seu jeito sincero de sempre, deu o recado pra quem quisesse ouvir.
“Esse pessoal da internet, que fica denegrindo a gente são uns bunda mole (sic). O mesmo eu digo dos candidatos que compram os eleitores com churrasquinhos, troca de favores. Eu não faço isso. Eu não pago cerveja pra ninguém. Eu não jogo papel na casa de ninguém. Eu não sou vendido de ninguém. Seus bunda mole”, disparou Marcos Gaúcho, do seu jeito autêntico de ser.
Quer vê-lo bravo é falar que ele se vendeu para o prefeito Carlos Nelson, por isso foi para o PSDB. Mas não. Ele aterrissou no ninho por um motivo nobre: gratidão. Porque foi Carlos Nelson que o colocou para trabalhar na Saúde, que era o seu desejo. E para provar que Gaúcho não é ingrato, ele agradeceu o principal concorrente de CNB, Paulo Silva, que, junto com outras pessoas, lhe deu legenda, faltando um dia para o fim das filiações, para disputar a eleição em 2016 e ser eleito. E chega de bundas moles na política.
Já tem candidato? Que tal a Nikkita Soft? “Vote com prazer”!
Por hoje, só sexta que vem.