sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ DestaqueAssaltantes de Engenheiro Coelho fogem para Mogi

Assaltantes de Engenheiro Coelho fogem para Mogi

Na madrugada de segunda-feira, a Guarda Civil Municipal de Engenheiro Coelho, com o apoio da Polícia Militar de Mogi Mirim, prendeu dois homens acusados de roubar uma moto. O caso começou quando um rapaz que havia acabado de ser assaltado pelos ladrões comunicou a GCM sobre o caso.

Após a denúncia da vítima, todas as equipes de guardas foram avisadas via rádio sobre a descrição da motocicleta roubada, e iniciaram as buscas. Uma das viaturas acessou a Rodovia SP-147, que liga a cidade a Mogi Mirim, e ao passar pelo bairro rural Pederneiras, viu a motocicleta e um dos bandidos.

Foi dada ordem de parada, mas ele insistiu em fugir, mas a GCM realizou uma manobra com a viatura que conseguiu detê-lo. Quando a motocicleta parou, o condutor Carlos Alberto Souza da Silva, vulgo Carlão, saltou do veículo e sacou uma arma que carregava na cintura, ameaçando atirar contra os guardas. A equipe então efetuou um disparo contra Carlão, que foi atingido nas nádegas e levado para a Santa Casa de Limeira.

10307415_1496153133938107_4363908733845808353_n - Cópia
Carlos Alberto Souza da Silva, que tomou um tiro nas nádegas. (Foto: Divulgação)

Já no perímetro urbano de Mogi Mirim, a Polícia Militar, que também recebeu informações via rádio sobre o caso, suspeitou de um rapaz que dirigia uma moto com placas de Engenheiro Coelho pelo bairro Aterrado. Ao abordar Thiago Darflas Cordeiro Mendes, de 25 anos, foi constatado que ele havia transportado Carlão até Engenheiro Coelho para praticar o roubo. Ambos foram presos em flagrante por roubo e levados para a Cadeia.

Carlos Alberto Souza da Silva já registra outras passagens pela polícia e estava em liberdade há cerca de 30 dias, após cumprir prisão por furto.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments