sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Assaltantes encapuzados fazem reféns e levam trator de propriedade

Assaltantes encapuzados fazem reféns e levam trator de propriedade

Seis assaltantes encapuzados fortemente armados com revólveres e escopetas invadiram o quintal de uma residência localizada em um sítio na Rodovia SP-147, Km 67,8, e renderam quatro pessoas. O caso revelado pelas vítimas em boletim de ocorrência registrado no dia 23 ocorreu na noite de 20 de maio.
Segundo o relato das vítimas, no momento em que rendiam os presentes, os bandidos avisaram que pretendiam apenas levar um trator nivelador (motoniveladora), que estava estacionado nas dependências do sítio.
Depois de uma hora, chegaram de carro os dois proprietários do sítio, uma mulher de 63 anos e um homem de 61, que foram abordados no quintal. Segundo o relato das vítimas em boletim de ocorrência, antes que houvesse tempo para qualquer reação, um dos assaltantes deu uma coronhada no vidro do veículo, quebrando-o.
O veículo estava ligado e, devido ao susto provocado pelo estouro do vidro, o motorista tirou o pé do freio. Desta forma, o carro, que é automático, chocou-se contra o muro da casa.
O assaltante ficou irritado com a situação e conduziu os proprietários do sítio para junto das outras pessoas, que estavam na sala da casa. Todos ficaram sob a mira das armas dos assaltantes.
Depois que roubaram o trator, os bandidos mandaram todos ficarem na sala por uma hora.
Então, fugiram do local. Além do trator, também foi roubada uma roçadeira costal.
Uma das vítimas informou à Polícia que no sítio também estava estacionada uma retroescavadeira, que foi utilizada pelos assaltantes para confecção de uma rampa elevatória visando carregar a motoniveladora. As vítimas acreditam que para o procedimento, os bandidos devem ter se utilizado de uma plataforma de transporte. Porém, não viram a plataforma, apenas os rastros no chão.
A ação total dos assaltantes, pela estimativa dos proprietários do sítio, durou aproximadamente quatro horas. Durante todo este período, as vítimas ficaram sob a mira dos assaltantes, que se revezavam na vigilância das pessoas.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments