O assalto ao motoboy de uma pizzaria resultou na prisão de três jovens, na noite de domingo: o desempregado Jefferson Ralha da Silva, de 21 anos, o ajudante Matheus Felipe de Souza, de 20, e o marceneiro Danilo Lúcio Bernardo, de 25. Todos são moradores de uma mesma rua no bairro do Mirante, mas cada um reside em uma casa diferente.
Segundo registro em boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ao roubo de uma motocicleta Yamaha de um entregador de pizza quando recebeu a informação de um outro motoboy apontando ter visto dois indivíduos carregando caixas de pizzas, entrando em uma casa na Rua dos Ferroviários.
Policiais militares foram até o local onde foram atendidos por Jefferson, morador do local, que permitiu a entrada dos policiais. Segundo o boletim, inicialmente, o rapaz disse que somente ele e a mãe residiam no local. Porém, os vistoriar os cômodos, os policiais encontraram em um dos quartos Matheus e Danilo deitados nas camas e cobertos, ambos com vestígios de barros nas roupas.
Segundo o boletim, ambos foram indagados e negaram qualquer participação no roubo. Depois, Matheus confirmou ter participado do roubo e informou ainda que Ralha foi quem teria dispensado o celular, a máquina de cartão e a caixa de entrega em um ribeirão próximo. Teria dito ainda que uma outra pessoa teria levado a motocicleta para o Condomínio Terra dos Mogi. A Polícia foi até o condomínio e a moto foi localizada em uma das vagas. Os policiais tentaram contato com moradores para localizar a outra pessoa, mas não houve êxito.
Pedido
O motoboy contou ter recebido um pedido para entregar pizzas no local e saiu da pizzaria com diversas entregas e passou no endereço da Rua Eduardo Lino, no Jardim Elite. Assim que chegou no local e parou a moto, foi rendido por dois indivíduos que o abordaram por trás e diziam estar armados. O motoboy conta que foi derrubado e recebeu ordens para não reagir, pois do contrário iria morrer. Em seguida, contou que um dos indivíduos pegou sua moto e fugiu e outros dois saíram correndo, levando as caixas de pizzas, seu celular, a máquina de cartão e o capacete.