sábado, setembro 21, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Assassino de Keko se entregou à Polícia Civil; briga motivou o crime

Assassino de Keko se entregou à Polícia Civil; briga motivou o crime

No último dia 5, Luiz Roberto de Castro, o Nenê, se apresentou na Delegacia de Mogi Mirim como assassino de Carlos Alberto Sbegue, de 37 anos, o Keko, morto no último dia 24 de outubro, em um estabelecimento comercial, localizado no bairro Santa Luzia, zona Norte de Mogi Mirim.

Acompanhado de seu advogado, Luiz confessou que as motivações do crime partiram de uma briga contra a vítima, ocorrida duas semanas antes de matar o homem. O assassino informou que ao encontrar Keko no estabelecimento comercial, ele novamente havia sido ameaçado, e que para se defender, comprou uma arma, calibre 38, pelo valor de R$ 1.200, na cidade de Itapira, com uma pessoa desconhecida.
Então, foi até o encontro de Keko, disparando quatro tiros contra ele. Luiz ainda alegou que o matou pelo fato do mesmo ser muito maior que ele, e por já ter recebido ameaças de que em um próximo encontro, Keko iria matá-lo.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Paulo Agostinetti, o assassino se apresentou durante as investigações, e que ainda são necessárias outras perícias para que haja a finalização do caso. Luiz foi encaminhado à Unidade de Detenção Triagem e Acompanhamento (UDTE) de Itapira, onde está à disposição da Justiça.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments