sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Atropelamento no Centro: Santa Casa de Misericórdia confirma morte de idoso

Atropelamento no Centro: Santa Casa de Misericórdia confirma morte de idoso

A Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Misericórdia de Mogi Mirim confirmou ao O POPULAR, no início da tarde de terça-feira, a morte do idoso atropelado no Centro da cidade. Alcindo Luiz Guedini, de 70 anos, foi vítima de um atropelamento causado por um carro modelo Onix, por volta de 9h30, à Rua José Bonifácio, nas proximidades do Banco Santander.

Idoso perdeu muito sangue e faleceu na Santa Casa, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória. (Foto: Ludmila Fontoura)

Ele foi socorrido com inúmeras fraturas e encaminhado para a Santa Casa. No hospital, o homem, que perdeu muito sangue, sofreu parada cardiorrespiratória. Foi realizado o protocolo de tentativa de ressuscitação, mas sem sucesso.

Benedita

A Prefeitura, através da Secretaria de Relações Institucionais, informou à reportagem, na tarde de terça-feira, que Benedita Aparecida Mariano, de 58 anos, motorista do veículo, tem quadro de saúde estável. Ela esteve em observação neurológica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da zona Leste, consciente e orientada. Após, na mesma data, foi liberada.

Investigação

O setor de investigação da polícia informou que a mulher deverá responder na justiça pelo crime de homicídio culposo em acidente de trânsito, que é quando não tem intenção de matar.
Informações extraoficiais apuradas por O POPULAR dão conta de que a mulher teria chegado a mencionar, durante o socorro, que sentiu mal-estar. Além disso, ao chegar na UPA, teria sido constatado que sua pressão estava alta.
No local dos fatos, a perícia do Instituto de Criminalística (IC) esteve presente e realizou o levantamento de informações e resquícios do acidente. Os dados coletados, aliados às análises dos peritos criminais, poderão indicar o que pode ter desencadeado o acidente. Um laudo será emitido pelo IC e, posteriormente, deverá ser encaminhado para a delegacia de polícia. Testemunhas deverão ser ouvidas e imagens de câmeras dos locais próximos também serão analisadas.

 

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments