A partir de amanhã (6), uma nova interdição será necessária na Avenida Brasil para avançar com as obras de implantação dos coletores e interceptores da rede de esgotos nas duas margens do Córrego Santo Antônio.
A interdição será feita na altura da rua Tuiuti (Rua lateral da Delegacia de Ensino) tendo o trânsito local permitido para acesso aos comércios, até a rua Antonio Galvão Cotrim.
A interdição total da via ocorrerá apenas no quarteirão anterior ao semáforo existente no cruzamento da Avenida Brasil com a 22 de Outubro. Este trecho já foi interditado uma vez, mas as equipes precisarão voltar ao local para complementar o serviço.
Portanto, o tráfego estará proibido por questão de segurança, por aproximadamente 10 dias, já que a tubulação está sendo colocada a uma profundidade de 4 a 6 metros.
Sob responsabilidade da Sesamm (Serviços de Saneamento de Mogi Mirim), as obras possibilitarão que Mogi Mirim passe a tratar 95% de seu esgoto, um número muito acima da média entre as cidades paulistas que é, atualmente, de 55,5%.
Dúvidas ou informações adicionais sobre as obras e as interdições podem ser esclarecidas pelo telefone 3806-1184. (Da Redação)