Leonardo Arnaghi de Aguiar morreu na madrugada da última quinta-feira, após colidir sua motocicleta contra um caminhão, na Avenida Brasil, no bairro Pedregulhal em Mogi Guaçu. De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo colidido, um caminhão Mercedes Benz L1514, branco, se encontrava parcialmente estacionado entre a via e a calçada. A vítima trafegava sentido bairro, momento em que perdeu o controle de sua motocicleta, uma Honda XRE 300, azul, chocando-se na traseira do caminhão.
O atirador foi resgatado com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a Santa Casa Local, mas faleceu uma hora e meia depois. A equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada e periciou o local. Testemunhas afirmaram aos policiais que o caminhão colidido foi tirado do local do acidente minutos depois.
A motocicleta da vítima foi conduzida ao guincho, e o caminhão liberado, por estar com toda a documentação em ordem. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que apontará as causas da morte.