O atirador do Tiro de Guerra de Mogi Mirim, Allan Teles Barragan Freitas, de 19 anos, morreu após sofrer um grave acidente de motocicleta, na madrugada de segunda-feira, na região da zona Leste. O jovem, que morava no Jardim Quartieri e trabalhava como frentista, foi sepultado na manhã de terça-feira, no Cemitério Municipal.
Segundo o boletim de ocorrência, o irmão da vítima informou à Polícia Civil que Freitas trafegava com sua moto, uma Honda Titan vermelha, próximo à Rua do Mirante, quando, por volta das 0h40, perdeu o controle da direção, colidindo violentamente contra um poste de energia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no local e socorreu o jovem até a Santa Casa. A vítima deu entrada no hospital à 0h47, com quadro de politraumatismos, lesões múltiplas de diversas naturezas que podem comprometer diversos órgãos e sistemas.
Apesar dos esforços médicos, Freitas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi registrado às 3h50. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu e liberado, posteriormente, para o velório. A moto foi recolhida pelos familiares da vítima. Um inquérito foi aberto e as causas do acidente serão apuradas.