A diretoria do Clube Atlético Guaçuano realiza até o dia 10 de novembro uma atração sobre a agremiação. A Exposição sobre os 90 anos de fundação do Mandi acontece no Buriti Shopping desde os dias 26 e 27 de outubro. Sempre aos sábados e domingo, o espaço terá nova dobradinha nestes dias 2 e 3 de novembro e depois nos dias 9 e 10.
O local fica aberto ao público das 14h às 20h. Neste evento comemorativo o torcedor poderá ver camisas, troféus, fotos e objetos que fizeram parte dessa história. No último dia do evento haverá o sorteio de uma camiseta comemorativa para os que comparecerem na exposição. O Atlético Guaçuano comemorou 90 anos de fundação no dia 26 de fevereiro deste ano.
Criado oficialmente em 1929, o Mandi, como é chamado carinhosamente por sua torcida, iniciou a trajetória profissional na década de 1970. De acordo com levantamento do Jornal Grande Jogada, publicado em fevereiro deste ano, a agremiação chegou a 999 partidas profissionais em sua última temporada ativa, em 2014.
Desde então, o Guaçuano está inativo não apenas no âmbito profissional, como também na base. Um dos motivos para a paralisação foi a falta de liberação do estádio Alexandre Augusto Camacho. Neste ano, o espaço passou por reforma, executada pela Prefeitura.
Porém, ainda não atende as exigências da Federação Paulista de Futebol e há pessimismo sobre o retorno profissional já em 2020, na Segunda Divisão. A expectativa é de que o Mandi possa entrar, ao menos, no Sub20, em agosto do ano que vem.