O auxiliar Marcelo Cesar Cernaglia, de 38 anos, morador do Residencial Floresta, foi baleado, na Rua Sebastião Milano Sobrinho, no Jardim Planalto, na madrugada de segunda-feira, dia 2, e morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Mogi Mirim, na quarta-feira, 4.
Na madrugada de segunda-feira, a Polícia Militar foi até a Rua Sebastião Milano Sobrinho para atendimento de um caso de disparo de arma de fogo e encontrou Cernaglia caído na via, atingido por três tiros, um na face, um no pescoço e outro no peito. Ao lado da vítima, estava uma bicicleta de cor azul.
Cernaglia foi socorrido pela unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e atendido pela Santa Casa, onde permaneceu em observação no centro cirúrgico e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A vítima se encontrava em estado grave e estável até quarta-feira, quando morreu.
Pertences
Na segunda-feira, a perícia e o fotógrafo da Polícia Científica compareceram até o local do crime. Depois do término dos trabalhos periciais, foram liberadas uma bicicleta e duas notas de R$ 5 pertencentes à vítima. A bicicleta e as notas foram entregues a um morador da mesma rua de onde o auxiliar foi baleado.