sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Avenida Brasil é palco de capotamento duplo, na manhã de segunda-feira

Avenida Brasil é palco de capotamento duplo, na manhã de segunda-feira

A Avenida Brasil, no cruzamento com a Rua Ministro Edmundo da Fonseca, foi palco de um acidente responsável por despertar a curiosidade de motoristas e populares que passaram pelo local, na manhã de segunda-feira. O capotamento de dois carros, que ficaram virados um ao lado do outro, próximo a uma ponte, nas proximidades da Igreja Ministério Jesus Cristo, provocou a curiosidade de como os veículos chegaram àquela situação.
Os dois motoristas envolvidos no acidente são moradores de Mogi Guaçu, um técnico de telecomunicações de 32 anos, com o Uno de uma empresa de telefonia de Campinas, e uma operadora de monitoramento, de 31, com um Renault Symbol.

Renault Symbol e Uno ficaram tombados, lado a lado na via, na manhã de segunda-feira. (Foto: Diego Ortiz)
Renault Symbol e Uno ficaram tombados, lado a lado na via, na manhã de segunda-feira. (Foto: Diego Ortiz)

Os dois carros seguiam no sentido Centro-bairro-rodovia. O Uno dirigido pelo homem vinha atrás do Symbol da mulher. Pela versão do homem, no cruzamento com a Ministro Edmundo da Fonseca, a condutora, que estava do lado direito da via, cruzou sua frente, indo para o setor esquerdo. O homem contou ter freado, mas não conseguiu evitar a colisão contra o carro da mulher. Em seguida, houve o tombamento. A mulher disse ter dado seta ao entrar na Rua Ministro Edmundo da Fonseca, informando que iria entrar na esquerda, porém sentiu um impacto na traseira de seu carro, ocorrendo então o capotamento.

Cena de capotamento de dois veículos despertou curiosidade em quem passava pelo local. (Foto: Diego Ortiz)
Cena de capotamento de dois veículos despertou curiosidade em quem passava pelo local. (Foto: Diego Ortiz)

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a motorista do Renault já havia sido socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Santa Casa de Misericórdia de Mogi Mirim, consciente. O motorista ainda estava no local, mas acabou sentindo fortes dores no braço esquerdo e também foi levado para a Santa Casa por colegas de trabalho da empresa, que é prestadora de serviço da Vivo.
O Guincho do Pardal fez a remoção dos dois veículos, liberando a via. A documentação dos dois carros e dos motoristas estava regular.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments