A Balestro sagrou-se campeã geral dos Jogos dos Trabalhadores 2015, que teve a cerimônia de encerramento na noite de quarta-feira, no Centro Cultural. A equipe, que somou 76 pontos, ganhou dois troféus: o de campeã de 2015 e o Troféu Transitório. Caso uma empresa seja campeã em três edições consecutivas ou cinco alternadas, o Troféu Transitório é conquistado de forma definitiva.
O troféu de vice-campeão ficou com a Sulamericana, com 59 pontos, enquanto a Sabó foi premiada como a terceira colocada, com 49. Foi a mesma pontuação da quarta colocada Marangoni, mas a Sabó ficou na frente pelo critério da candidata a Rainha dos Jogos ser funcionária da empresa.
A última modalidade disputada foi o futebol, que teve a decisão na noite de terça-feira, com vitória por 3 a 0 da Morecap sobre a Balestro, no Estádio Distrital Ângelo Rottoli, o Tucurão. O jogo seria no domingo, mas foi adiado em virtude das chuvas.
Além do vice-campeonato no futebol, a Balestro foi também vice no futsal, vôlei, corrida de rua e tênis de mesa.
A Sabó foi a campeã de futsal. A K & F Papéis venceu as modalidades tênis de mesa e corrida de rua. A Balestro teve a Rainha dos Jogos. O Grupo Quaglio foi campeão da cacheta e teve a princesa dos Jogos. A Sulamericana venceu o truco. O vôlei foi vencido pela Marangoni.