Um homem de 58 anos foi amarrado e agredido durante um assalto em sua residência, no bairro Vila Bianchi. O crime aconteceu por volta das 20h40, do dia 2, na Rua Santa Maria e foi praticado por dois elementos.
Para a Polícia, a vítima contou que estava no interior de sua casa, quando dois desconhecidos, pardos e magros, um armado com um revólver e outro com uma faca, invadiram a moradia e anunciaram o assalto.
Agindo com violência, os assaltantes agrediram o morador e o amarraram, o trancando em um dos quartos. Em seguida passaram a buscar por objetos de valores, roubando um veículo GM Celta, um aparelho celular Samsung S10, chaves e cerca de R$ 700,00 em dinheiro.
Um morador do Parque da Imprensa, de 43 anos, também procurou a Polícia para relatar o roubo que ele e sua família foram vítimas, na noite do dia 1º, logo após chegarem na moradia, localizada na Avenida Nelson Patelli.
A vítima relatou que, ao entrar em sua casa junto com os familiares, foi surpreendida por três elementos armados. Um quarto integrante da quadrilha permaneceu do lado de fora da casa, dando cobertura. As vítimas, cerca de 25 pessoas da família, foram obrigadas a permanecerem na sala, enquanto os criminosos buscavam por objetos.
Foram roubados dois notebooks, um videogame Xbox, um bracelete Vivara, nove correntes de ouro, duas alianças, um aparelho celular Iphone 6, um celular Moto G5, R$ 4.000,00 em dinheiro e oito relógios de pulso de diversas marcas. Segundo os relatos das vítimas, os criminosos, que ocupavam um veículo Renault, de cor branca, exigiam armas, mas fugiram após se apoderarem dos itens das vítimas.