Um casal que mora em uma propriedade rural na Rodovia Wilson Finardi, que liga Mogi Mirim a Conchal, passou nove horas nas mãos de criminosos, que invadiram o local para praticar roubo. O caso aconteceu por volta das 20h30 de sábado, dia 21, sendo que os criminosos deixaram o local por volta das 5h00.
O caseiro de 31 anos e sua esposa de 29, foram abordados quando retornavam para casa e passaram por momentos de horror nas mãos dos criminosos que a todo momento os ameaçavam de morte. As vítimas contaram que ao chegarem no sítio foram abordadas por dois desconhecidos. Eles estavam armados e anunciaram o assalto, ordenando para que liberassem o acesso à propriedade.
O casal disse que percebeu que havia outros criminosos na ação, cerca de mais quatro ou cinco, inclusive um destes com uma arma longa. O local foi todo revirado e os marginais, a todo momento, indagavam sobre a existência de armas.
O caseiro ainda foi obrigado a auxiliar os bandidos, manobrando dois tratores da marca Valtra, que foram roubados pela quadrilha. Também foram roubados inseticidas, 100 litros de óleo diesel, duas espingardas de pressão, uma carabina 22, uma espingarda 22 e uma 36, além de um veículo Fiat Strada Working.