Criminosos armados renderam um homem de 44 anos, roubando seu veículo, um Toyota Corolla. Este crime aconteceu na noite de sábado, 30 de abril, no Jardim Murillo, em Mogi Guaçu. Antes de praticarem este roubo, os quatro agiram em uma residência no bairro Inocoop, Zona Norte de Mogi Mirim.
Três dos criminosos invadiram a casa, rendendo a família. Foram roubados notebook, aparelhos celulares, relógios, entre outros. Após a ação, seguiram para Mogi Guaçu, onde fizeram nova vítima. Esta contou que havia acabado de estacionar o seu veículo e estava com suas duas filhas menores, que ficariam na casa da mãe das crianças.
Assim que parou seu veículo, quatro elementos, que chegaram em um Honda HRV, de cor branca, possivelmente roubado na manhã de sexta-feira, 29, na Vila São José, em Mogi Mirim, o abordaram e de arma em punho, anunciaram o assalto.
Os criminosos agiram rápido, exigindo as chaves do veículo, sendo que a vítima rapidamente conseguiu retirar as filhas do carro. Além do HRV foram levados documentos e aparelho celular. Os bandidos fugiram sentido Mogi Mirim e a polícia recebeu o alerta que dois veículos, um Honda HRV e um Toyota Corolla, estavam em alta velocidade sentido Mogi Mirim e que os mesmos seguiram pela Avenida Ariovaldo Silveira Franco, sentido ao bairro Linda Chaib.
Viaturas da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal seguiram para as imediações, sendo que a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) acabou se deparando com os criminosos que ocupavam o Corolla nas proximidades da Rodovia Elzio Mariotoni (Estrada Velha de Itapira). A viatura fez o retorno na tentativa de abordar os suspeitos, que estavam em alta velocidade.
Quando os componentes da Romu seguiram para o Linda Chaib, visualizaram o veículo roubado capotado. Possivelmente, o condutor, ao convergir à Rua Janete Clair, perdeu o controle do veículo, colidindo contra o muro de uma creche e capotando. Da mesma forma que agiram rápido para praticar os assaltos, os larápios conseguiram sair do interior do carro capotado e fugir. Mesmo com buscas por toda a imediação, nenhum suspeito foi encontrado.