Cinco homens armados e encapuzados invadiram um condomínio, na madrugada do último sábado, dia 16, e renderam familiares. O crime ocorreu à Rodovia SP-191, por volta de 0h30. Ao menos, cinco pessoas ficaram sob a mira dos assaltantes por cerca de três horas.
Três irmãos, sendo um empresário, de 60 anos, um engenheiro civil, de 46, e um faturista, de 48, foram trancados em um dos quartos da casa. Outros dois familiares também tiveram as residências roubadas, mas os irmãos não souberam informar o que havia sido subtraído pelos criminosos.
Além de joias e dois veículos, o grupo também levou quatro televisões, dois notebooks, cinco celulares, sete relógios de pulso, dois videogames, duas cafeteiras, a chave de um dos carros e ainda um lençol de casal.
Os bandidos carregavam pistolas, revólveres e armas de cano longo. Os automóveis, uma Pajero e um Ford Ka, foram localizados na cidade de Mogi Guaçu e já entregues aos proprietários. As vítimas só conseguiram abrir a porta do quarto perto das 3h30. O caso será investigado pela Polícia Civil.