Com a entrada inicialmente proibida pela ala de Luiz Oliveira, assim como outros que compareceram para a eleição, o ex-dirigente e hoje associado Wilson Bonetti participou das eleições promovidas na rua.
Um dos filhos de Luiz disse que Bonetti não poderia entrar, pois não era associado. Questionado por O POPULAR, Bonetti disse: “Ele está desinformado, não está vendo o que tem lá dentro, lógico que eu sou sócio”, afirmou, contando ter ido para votar em Victor. “Não conheço nenhum, mas pelo que a gente está vendo, quem comprou o Mogi, quem vai arcar com as custas é ele, então vamos votar nele”, afirmou, negando interesse em voltar à diretoria. “Não quero mais, só vim votar, de futebol quero distância”, brincou.

Luiz ironizou o fato de Bonetti ser associado: “Então é um associado fantasma. Como é associado, se ele não aparece no clube?”.
O dirigente disse que gostaria de receber Bonetti e ex-dirigentes como Luizinho Adorno e Henrique Stort. “Venham tomar um café com o presidente”, disse.
Questionado se gostaria que os ex-dirigentes participassem da gestão, Luiz respondeu que primeiro quer conhecê-los. “Como vou casar com alguém sem conhecer? Tem que começar o namoro primeiro”, brincou.
Pouco depois, Bonetti acabou convidado para sala de Luiz e foi recebido pelo dirigente para uma conversa, sem grandes aprofundamentos.