A carateca Beatriz Janini, a Bia, obteve a quinta colocação na categoria até 61 kg da Premier League Brasil, realizada nos dias 30 e 31 de maio, em São Paulo. Foi a primeira edição da competição no continente americano. A Premier é um open oficial da Federação Mundial de Karatê, a WKF, similar a um campeonato mundial.
Na categoria de Bia, competiram 30 caratecas, incluindo duas medalhistas de Mundial e atletas de países como Itália, França, Canadá, Chile, Peru, Republica Dominicana, Uruguai e Tunísia.
Bia realizou cinco lutas, venceu três e perdeu duas.

Apesar de ter competido, o foco de Bia neste ano é treinar e por este motivo escolheu poucas competições para disputar em 2015. A carateca, que havia se afastado das competições em função da maternidade, voltou a ter uma rotina de treinos há dois meses. “Preciso voltar na minha condição física de antes. Mas estou muito feliz com meu resultado. Aguentei realizar as cinco lutas é após o campeonato foi melhor, não fiquei tão acabada. Isso já é uma grande vitória para quem ficou dois anos parada. Sem falar que ganhei três lutas em altíssimo nível”, observou.
Bia se prepara para voltar a defender a seleção brasileira em 2016. “Estou me preparando para voltar para seleção no ano que vem e voltar com um nível mais alto do que quando me afastei da seleção para ser mãe”, comentou.