Um bingo clandestino no Jardim Silvânia foi fechado pela Polícia Militar na madrugada de quinta-feira. O estabelecimento ficava à Rua Francisco Antônio Gonçalves e, na ocasião, dez pessoas estavam apostando em máquinas tipo caça níquel quando a polícia deu o flagrante.
Segundo informações da PM, uma equipe de policiais fazia patrulhamento de rotina no local quando notaram uma movimentação atípica em frente a uma residência. Eles passaram em frente ao imóvel e notaram que havia uma cortina escura na frente, impedindo a visão do que acontecia do lado de dentro. Suspeitando de que no local estivesse acontecendo alguma atividade ilícita, eles chamaram pela dona da casa, Letícia de Cássia Ramos, de 32 anos.
Ela permitiu a entrada dos policiais que logo viram em uma sala 16 máquinas caça-níquel.
Os apostadores que estavam no local na hora do flagrante tiveram seus dados colhidos pela polícia e consultados no sistema estadual Prodesp para checar se havia algum procurado da Justiça no local.
Os equipamentos foram apreendidos e levados por um guincho ao pátio, após passarem por perícia. A dona do local foi para a delegacia onde prestou esclarecimentos ao delegado e foi liberada, já que a promoção de jogos de azar não é crime, e sim uma contravenção penal.