sexta-feira, outubro 18, 2024
INICIALCidadeBiorremodelação tecidual: a bola da vez!

Biorremodelação tecidual: a bola da vez!

MARCEL ALEX SOARES DOS SANTOS
@drmarceldermatologista

Este ano a dermatologia passou a contar com uma nova categoria de produto injetável. Não é preenchedor, não é skinbooster, não é bioestimulador. Trata-se do biorremodelador tecidual, capaz de restaurar a estrutura dos tecidos sem volumizar a região.

O único produto no mercado com essa característica se chama Profhilo, que é composto 100% de ácido hialurônico ultrapuro, o que faz com que sua alta fluidez permita que o produto, quando injetado, se difunda por toda a área em que é aplicado, alcançando, desta forma, as três camadas da pele: epiderme, derme e hipoderme.

O biorremodelador age estimulando estruturas que compõem a matriz extracelular da pele como colágeno, elastina, e o próprio ácido hialurônico, promovendo uma restauração dos tecidos sem volumizar.

Quando injetado na pele, promove a biorremodelação e regeneração dos tecidos, melhorando a qualidade da pele, promove sustentação, elasticidade e retardo do processo do envelhecimento e flacidez. Atua ainda como um suporte mecânico, amortecendo a tensão cutânea bem como regulando a hidratação e plasticidade dos tecidos.

Inicialmente vem sendo usado para tratamento facial e pescoço, sendo necessário duas aplicações anuais. Após a primeira aplicação do produto, deve-se repetir o procedimento em 30 dias e, então, anualmente.

É mais um aliado para ajudar a retardar o processo de envelhecimento da pele. Agende uma consulta com o seu dermatologista para obter mais informações.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments