No domingo, 4, Mogi Mirim celebrou o Dia Nacional do Samba. O Teatro de Arena foi o palco da festa promovida pela Secretaria de Cultura e Turismo e que contou com público da cidade, mas também de diversas pessoas vindas de várias cidades da região.
A tarde começou com a tradicional apresentação do grupo Entre Amigos, responsável pelo som do “Domingo do Samba”, realizado mensalmente no mesmo local. Na sequência, os presentes puderam conferir de perto a estreia do Tributo à Clara Nunes, na voz de Mayara Nardes e banda, com produção de Luciano Mused. Já no início da noite, foi a vez do sambista Chico Mendes subir ao palco. Com canções autorais, Chico colocou todo mundo para dançar e agradou ao público. Esta apresentação foi oferecida ao Município pelo projeto Circuito SP.
A atração mais esperada da noite fez por merecer toda a expectativa: Demônios da Garoa, o mais longevo grupo musical em atividade (79 anos), surpreendeu a todos com extrema qualidade musical e um show muito animado, do início ao fim. Mesclando segunda e terceira gerações do grupo, cantaram seus principais sucessos, marchinhas carnavalescas e apresentaram em primeira mão sua mais nova canção.