Dois boxeadores do projeto ‘Arte da Luta’ de Mogi Mirim venceram seus combates realizados sábado, 26, e que fizeram parte da quinta edição do Arenna Fight, evento que aconteceu no ringue montado no Hotel Golden Park, em Sorocaba (SP). Os dois oponentes derrotados são do Rio de Janeiro (SP). O evento teve a fiscalização do Conselho Nacional de Boxe.
Ítalo Luan, mais conhecido como “Billa da Leste”, enfrentou Antônio Passos da Silva, atleta de MMA e que fez sua estreia no boxe profissional. A luta já começou com uma trocação franca, onde Ítalo conseguiu encaixar um golpe potente na linha de cintura, que fez o adversário ir de joelhos ao chão.
O árbitro abriu a contagem e Antônio retornou o combate. Os dois prosseguiram pelos quatro rounds. Ao final, os árbitros deram a vitória a “Billa da Leste” em decisão unânime. Já Gabriel “Pretão” Soares enfrentou Raimundo Pereira de Oliveira. Foi a quarta luta de Pretão no boxe profissional.
Ele enfrentou um atleta bem experiente do Kickboxing e do MMA, com diversos nocautes no currículo, porém fez na ocasião sua estreia no boxe profissional. Gabriel “Pretão” acertou diversos cruzados na linha de cintura do oponente, que com bastante experiência de combate, soube administrar os golpes e seguir na luta. Após quatro rounds, os juízes declararam vitória a Gabriel “Pretão”.