sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Capa Esporte“Brincadeira de suborno” gera punição da Liga de Futebol

“Brincadeira de suborno” gera punição da Liga de Futebol

Uma suposta brincadeira do técnico Fredson de Araújo, do MW Portões, na partida em que a equipe venceu o Milennium pela Série B do Campeonato Amador, no dia 20, motivou sua expulsão e uma punição imposta pela Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim (Lifamm). O árbitro Rogério França, o Mangueira, relatou que Araújo lhe ofereceu R$ 100. A verba seria para convencê-lo a não dar cartões para o time. Encarando como tentativa de suborno, Mangueira o expulsou.

Araújo justificou à Liga que tudo não passou de uma brincadeira. A oferta teria sido acompanhada do comentário de que o dinheiro seria para Mangueira refrescar a cabeça para apitar os jogos tomando Gatorade. A Liga considerou ter sido mesmo uma brincadeira até pelo valor envolvido e por Fredson não ter antecedentes. Desta forma, decidiu puni-lo com alguns jogos de suspensão, sem punir o time.

Curiosamente, o MW acabou punido por outro motivo. O time perdeu os pontos da vitória pela utilização de um atleta de forma irregular, por estar suspenso com três cartões amarelos.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments