Funcionários da concessionária Intervias – empresa que administra a rodovia SP-147 – tiveram uma surpresa nada agradável na tarde de segunda-feira. Enquanto roçavam a grama existente na margem do Km 70 da rodovia SP-147, um cadáver foi encontrado.
O corpo foi localizado pouco depois das 14h e, segundo testemunhas, já estava em evoluído estágio de decomposição. Nem mesmo o sexo do cadáver foi possível afirmar.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local onde o corpo foi encontrado e recolheram uma dentadura. A única evidência possível de observar foi o fato da vítima estar com as unhas dos pés pintadas.
Porém, o cadáver foi encontrado sem roupas e sem nenhum outro sinal que pudesse confirmar o sexo. Contudo, os chamados restos mortais foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil expediu requisição de Exame de Corpo de Delito Necroscópico.
Agora, os peritos vão tentar identificar o sexo do cadáver, bem como a cor, a idade aproximada e o tempo que faleceu, além de colher as impressões digitais para futura identificação e suposto reconhecimento.